Como SEO consolidou a presença no digital em um cenário de crise
Eduardo Ribeiro
Responsável de Marketing ForFun Tours
Como SEO consolidou a presença no digital em um cenário de crise
Responsável de Marketing ForFun Tours
palavras-chave no Top 3
palavras-chave no Top 3
A empresa
É uma empresa especializada em viagens para os EUA, principalmente com foco na Disney.
O trabalho da ForFun Tours não é somente sobre levar jovens a lugares incríveis: é sobre criar as condições perfeitas para que esses lugares incríveis, e todas as experiências ali vividas, os acompanhassem para sempre, na memória e no sorriso sincero que ela provoca.
É por isso que estruturou a marca para pensar e agir com foco na segurança e na habilidade de fazer com que cada passageiro volte pra casa com os melhores dias de suas vidas na bagagem.
Principais tours: viagens para Disney para comemorar 15 anos, viagens para Disney em família, viagens para a Disney Califórnia e região.
O desafio
Setor impactado pela COVID-19.
Não tinham resultados no orgânico.
Início da Parceria
Iniciaram a parceria com a Neil Patel com o objetivo de intensificar a estratégia digital para estarem preparados no momento de retomada do setor que foi fortemente impactado pelo COVID.
Agradecemos pelo empenho que vocês tiveram em todo o processo.
Os resultados
Evolução das sessões orgânicas;
Ganhos exponenciais de cliques e impressões;
Recorde em palavras-chave conquistadas;
Conteúdos orientados a atender às buscas dos usuários;
Ranqueamos para palavras-chaves relevantes para o negócio na primeira posição do Google
Textos estruturados para responder dúvidas específicas;
Melhoria na performance das páginas após implementações onpage;
Abril/22 x Julho/21 (começamos a registrar acessos em Julho)
Ganhos exponenciais de cliques e impressões
site+blog [12 meses]: histórico desde o início do projeto
Recorde em palavras-chave conquistadas
Conteúdos orientados a atender às buscas dos usuários
Ranqueamos para palavras-chaves relevantes para o negócio na primeira posição do Google
Textos estruturados para responder dúvidas específicas
Melhoria na performance das páginas após implementações onpage
Melhoria na performance das páginas após implementações onpage
O que fizemos para atingir os objetivos
Atenção aos objetivos traçados: focamos nos temas relevantes para o negócio, principalmente “viagem 15 anos” e “roteiros e curiosidades Disney”, “atrações dos parques”.
Estratégia da NPBR: foco em uma boa pesquisa de palavras-chaves, atenção ao nicho e oportunidades de mercado com entregas de SEO de alta qualidade, além do conteúdo otimizado.
Integração da equipe: alinhamentos internos focados na estratégia e tom de voz que refletisse a identidade da marca
Ajustes nos processos: adaptação do modelo na ferramenta de gestão para validação dos artigos com o cliente
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