Como SEO consolidou a presença no digital em um cenário de crise

Eduardo Ribeiro
Responsável de Marketing ForFun Tours

Como SEO consolidou a presença no digital em um cenário de crise

Eduardo Ribeiro
Responsável de Marketing ForFun Tours
+4.920%
sessões orgânicas
105

palavras-chave no Top 3

18
posições ganhas em média para todo site
Resultados Obtidos
+4.920%
sessões orgânicas
105

palavras-chave no Top 3

18
posições ganhas em média para todo site

A empresa

É uma empresa especializada em viagens para os EUA, principalmente com foco na Disney.

O trabalho da ForFun Tours não é somente sobre levar jovens a lugares incríveis: é sobre criar as condições perfeitas para que esses lugares incríveis, e todas as experiências ali vividas, os acompanhassem para sempre, na memória e no sorriso sincero que ela provoca.

É por isso que estruturou a marca para pensar e agir com foco na segurança e na habilidade de fazer com que cada passageiro volte pra casa com os melhores dias de suas vidas na bagagem.

Principais tours: viagens para Disney para comemorar 15 anos, viagens para Disney em família, viagens para a Disney Califórnia e região.

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São Paulo - SP
Turismo e Viagens

O desafio

Plataforma do cliente: Joomla – limitações que afetam a experiência do usuário.
Setor impactado pela COVID-19.
Não tinham resultados no orgânico.

Início da Parceria

Iniciaram a parceria com a Neil Patel com o objetivo de intensificar a estratégia digital para estarem preparados no momento de retomada do setor que foi fortemente impactado pelo COVID.

Com certeza, essa parceria está trazendo muitos frutos para a ForFun Tours. É perceptível a evolução do tráfego orgânico a cada mês que faz com que nossa marca seja conhecida por muito mais pessoas.
Agradecemos pelo empenho que vocês tiveram em todo o processo.
Eduardo Ribeiro
Responsável de Marketing ForFun Tours

Os resultados

Evolução das sessões orgânicas;
Ganhos exponenciais de cliques e impressões;
Recorde em palavras-chave conquistadas;
Conteúdos orientados a atender às buscas dos usuários;
Ranqueamos para palavras-chaves relevantes para o negócio na primeira posição do Google
Textos estruturados para responder dúvidas específicas;
Melhoria na performance das páginas após implementações onpage;

tráfego orgânico site+blog [12 meses]: histórico desde o início do projeto

Abril/22 x Julho/21 (começamos a registrar acessos em Julho)

Ganhos exponenciais de cliques e impressões

site+blog [12 meses]: histórico desde o início do projeto

Recorde em palavras-chave conquistadas

Conteúdos orientados a atender às buscas dos usuários

Ranqueamos para palavras-chaves relevantes para o negócio na primeira posição do Google

Textos estruturados para responder dúvidas específicas

Melhoria na performance das páginas após implementações onpage

Melhoria na performance das páginas após implementações onpage

O que fizemos para atingir os objetivos

Atenção aos objetivos traçados: focamos nos temas relevantes para o negócio, principalmente “viagem 15 anos” e “roteiros e curiosidades Disney”, “atrações dos parques”.

Estratégia da NPBR: foco em uma boa pesquisa de palavras-chaves, atenção ao nicho e oportunidades de mercado com entregas de SEO de alta qualidade, além do conteúdo otimizado.

Integração da equipe: alinhamentos internos focados na estratégia e tom de voz que refletisse a identidade da marca

Ajustes nos processos: adaptação do modelo na ferramenta de gestão para validação dos artigos com o cliente

Cases relacionados

Crescimento de médio acima dos 20% ao mês por mais de dois anos
Do zero a mais de 100.000 visitantes orgânicos por mês em 8 meses de projeto.
De pouco mais de 350 mil visitas mensais para mais de 1,6 milhões de visitas em 13 meses de projeto.

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