Como aumentamos em 145% as sessões orgânicas em 06 meses

“Foi muito boa a parceria com a Neil Patel. Sempre prontos para ajudar e focados em resultados. A Liberfly teve um aumento significativo no orgânico com a consultoria da Neil Patel e conseguimos enxergar a importância nesse canal. “
Paulo Monico – Marketing Liberfly

Como aumentamos em 145% as sessões orgânicas em 06 meses

+577%
sessões orgânicas comparado aos 12 meses anteriores
573
palavras-chave na primeira página do Google
4.102
palavras-chave ranqueadas no total
Resultados Obtidos
+577%
sessões orgânicas
comparado aos 12 meses anteriores
573

palavras-chave na primeira página do Google

4.102
palavras-chave ranqueadas no total

A empresa

A LiberFly foi criada em novembro de 2016 com o objetivo de desburocratizar o acesso a compensações financeiras em problemas de voo. A missão da LiberFly é empoderar o consumidor através da antecipação do recebimento de um processo judicial (voo atrasado, cancelamento de voo, overbooking, bagagem extraviada, negativação indevida, no-show).
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Vitória - ES
Jurídico

O desafio

Como aumentamos em 145% as sessões orgânicas em 06 meses e diversificamos os canais de aquisição

Trazer leads qualificados, trazer tráfego orgânico e crescimento.

Concorrentes mais consolidados no orgânico,
palavras-chaves bem nichadas e de alta concorrência com mercado relacionado de viagens.

Resultados em 06 meses de projeto

+557%

sessões orgânicas
comparando com o ano anterior

573

palavras-chave na primeira
página do Google

+429%

em impressões
em 06 meses de projeto

4.102

palavras-chave ranqueadas no total

+145%

em cliques orgânicos
em 06 meses de projeto

Os resultados

Seleção de palavras-chave e alinhamentos sobre a estratégia de conteúdo com os produtos prioritários (foco dor do cliente, termos longtails, atenção aos prazos no projeto, oportunidades de refresh, termos meio-fundo de funil).

Conteúdos com pautas relevantes ao cliente e à estratégia. Produção de artigos otimizados, com boa linkagem interna, palavras-chaves que focadas na dor da persona.

Tráfego orgânico [06 meses]: histórico desde o início do projeto

Blog

Crescimento de Palavras-chaves do Blog

REFRESH

Artigo Novo

O que fizemos para atingir os objetivos

Conteúdo para o Blog, focados nas principais dores do cliente, como direitos do consumidor, voo atrasado, cancelamento de voo e negativação indevida.
Otimização de SEO On Page
Linkagem interna
Melhorias técnicas com foco em performance e velocidade de carregamento.

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