Converter seus visitantes em oportunidades e suas oportunidades em vendas. Isso é um funil online.
Descubra como montar o seu e gerar mais clientes para o seu negócio.
Nenhuma empresa cresce por sorte ou por acaso.
Não há estratégia digital sem um Funil para seu público percorrer.
Com uma estratégia de Funil bem estruturada você vai:
Criar reconhecimento para sua marca, produto ou serviço.
Gerar interesse pelo que você tem a oferecer.
Ajudar leads a cumprir ações desejadas.
Mover leads através do funil até a compra final.
Aumentar o lucro que você obtém de cada cliente.
Neste material você vai aprender:
• O que é um funil de vendas?
• Por que um funil é importante para o seu negócio?
• Etapas do funil de vendas (topo, meio e fundo de funil)
• Crie landing pages e gere tráfego para capturar leads
• Crie uma variedade de iscas digitais
• Facilite o processo de fornecer informações a você
• Configure uma campanha de e-mail marketing
• Monitore e faça ajustes ao seu funil de vendas
Aprenda com o maior nome do marketing digital no mundo
Autor best seller do New York Times.
O The Wall Street Journal o considera como influenciador top na web.
A Entrepreneur Magazine diz que ele criou uma das 100 empresas mais brilhantes do mercado.
A Forbes diz que ele está entre os 10 melhores profissionais de marketing
Neil é um autor best-seller do New York Times e foi reconhecido como um dos 100 melhores empreendedores até 30 anos pelo presidente Obama e como um dos 100 melhores até 35 anos pelas Nações Unidas.
Dentre seus clientes, estão alguns populares e fortes nomes como: Amazon, Google, General Motors, NBC e Viacom.