
Aprenda passo a passo como montar a jornada do seu cliente e utilizar este método para aumentar as suas vendas

Saiba como engajar o seu público com a sua marca e levá-los até a decisão de compra

Conheça as quatro etapas da jornada do cliente e como agir em cada um deles

Saiba quais são as melhores ferramentas para lhe ajudar a entender a jornada do seu cliente e melhorar os seus resultados


Tudo o que você precisa saber para se inspirar e planejar novas estratégias para sua empresa
Do básico às vendas
Aprenda do zero, desde como funciona o comportamento do consumidor até as estratégias certas para a captação e venda
Aprenda passo a passo a aplicar este método
Aprenda em 6 passos práticos como montar o mapa do seu consumidor e entenda como melhorar ainda mais as suas vendas
As melhores ferramentas para lhe auxiliar
Saiba quais ferramentas vão lhe ajudar a ter uma visão mais clara da persona dos seus clientes e como potencializar seus resultados
Quem está a frente deste material

Possui mais de 16 anos de experiência e está entre os 10 melhores profissionais de marketing segundo a Forbes.

É reconhecido como um dos 100 melhores empreendedores até 30 anos pelo ex presidente Obama.

É reconhecido também como um dos 100 melhores empreendedores até os 35 anos pela ONU.

Criou uma das 100 empresas mais brilhantes do mercado segundo a Entrepreneur Magazine.

Neil Patel também é autor de best seller do The New York Times e influenciador top na web, de acordo com o The Wall Street Journal.

