Consultor de CRO

Atividades:
Aplicar estratégias para aumento de conversão que impactem efetivamente o faturamento dos nossos clientes;
Conduzir a gestão de projetos e a comunicação com o cliente;
Criar protótipos (wireframes) de sites e landing pages com foco em aumento de conversão;
Redigir copywriting efetivamente persuasivo e vendedor;
Configurar e acompanhar testes A/B;
Gerar insights embasados em dados a partir de ferramentas de Web Analytics;
Criar e apresentar reports de resultados.

Requisitos:
Domínio do Google Analytics;
Bom conhecimento de outras ferramentas de web analytics, como CrazyEgg, Hotjar e similares;
Capacidade objetiva de criar protótipos (wireframes) para sites e landing pages;
Experiência com Copywriting;
Inglês intermediário;
Formação em áreas como Marketing, Publicidade, Design, Estatística, Engenharia ou áreas correlatas.

Diferenciais:
Google Analytics Individual Qualification;
Experiência com gestão de projetos utilizando ferramentas como Asana e Trello;
Um perfil altamente analítico é um fit ideal. Capacidade de gerenciar projetos e comunicação com o cliente é um diferencial importante.

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