Análise Exclusiva Do
Futuro dos Anúncios no Facebook:
As 10 tendências e estatísticas que vão guiar sua estratégia em 2020
Tenha em mãos o conhecimento necessário para você obter um maior retorno sobre seu investimento, aumentar seus resultados nos anúncios do Facebook e ultrapassar seus concorrentes. 
Análises de diferentes estatísticas
Fizemos o estudo para você: analisamos as mais importantes métricas do Facebook Ads, como Custo por Clique e Custo por Aquisição, além dos melhores formatos de imagens e de conteúdos dos anúncios.
Informações valiosíssimas para qualquer negócio que utiliza ou pretende utilizar dos anúncios no Facebook.
Recomendações para melhorar os seus resultados
Cada estatística apresentada vem com recomendações de como você pode aproveitar aquela informação ao máximo para fazer ajustes na sua estratégia e com isso
melhorar os seus resultados. Como? Diminuindo o seu custo e aumentando a sua conversão.
Inteligência de mercado para o seu negócio
Evite desperdício de dinheiro e tempo em campanhas que não funcionam. Esse guia mostra exatamente as técnicas mais efetivas para anúncios no Facebook hoje.
Com o conhecimento certo, você para de desperdicar dinheiro com anúncios que não funcionam:
Quando se trata de anúncios, o seu dinheiro pode render mais ou menos do que o do seu concorrente, dependendo das estratégias que você está implementando.
Ao estudar este material você poderá fazer mudanças nos seus anúncios que vão te trazer mais resultados com um investimento menor pois irão melhorar a sua conversão e consequentemente as métricas e resultados digitais da sua empresa.
Neste material você vai aprender:
• Qual é o segredo das campanhas de anúncios do Facebook que mais trazem resultados de contatos e que mais convertem vendas
• As preferências dos consumidores de anúncios de forma geral
​• ​As taxas de conversão esperadas de acordo com o mercado 
​• Os melhores Call-To-Actions para aumentar a sua conversão
​• Como aumentar a sua receita usando o recurso Messenger
​• ​Como atingir mais resultados de contatos usando o recurso Stories  
​• ​​Como reduzir o Custo por Clique dos seus anúncios
• E muito mais dados e informações para te guiar na sua tomada de decisões estratégica
Este é um dos conteúdos que disponibilizamos que mais tem informações respaldadas por dados concretos do mercado. 
Aproveite enquanto ele está disponível.
Para ter acesso, basta clicar no botão e preencher o formulário.
Em seguida você irá receber o material imediatamente no seu e-mail.
Validar sua estratégia com dados e comprovações científicas pode mudar a realidade dos seus resultados
Quando você usa técnicas ultrapassadas de marketing de conteúdo, você está deixando dinheiro na mesa.

E ignorar o que funciona hoje na hora de desenhar sua estratégia pode te custar mais caro do que você imagina.

No final das contas, você está perdendo a oportunidade de gerar mais leads e clientes.
Quem é Neil Patel?
  • Autor best seller do New York Times. 
  • O The Wall Street Journal o considera como influenciador top na web.
  • A Forbes diz que ele está entre os 10 melhores profissionais de marketing.
  • A Entrepreneur Magazine diz que ele criou uma das 100 empresas mais brilhantes do mercado.
  • ​Ele foi reconhecido como um dos 100 melhores empreendedores até 30 anos pelo presidente Obama e como um dos melhores até 35 anos pelas Nações Unidas.
  • Dentre seus clientes estão alguns populares e fortes nomes como: Amazon, Google, General Motors, NBC e Viacom.
Algumas marcas que já trabalharam conosco

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