Estudo inédito e único
desenvolvido pelo Neil patel revela:

17 gráficos que mostram o futuro do Marketing de Conteúdo

Descubra o que funciona hoje, quais são as tendências para os próximos anos e como manter sua estratégia atualizada para atingir seus objetivos de tráfego e receita.

Estudo inédito e único
desenvolvido pelo Neil patel revela:

17 gráficos que mostram o futuro do Marketing de Conteúdo

Descubra o que funciona hoje, quais são as tendências para os próximos anos e como manter sua estratégia atualizada para atingir seus objetivos de tráfego e receita.

Estudo
realizado com
183 sites

Estudamos a estratégia de conteúdo de todos esses sites e os seus dados, e fizemos uma análise dos resultados que eles tiveram para entender o que mais funciona hoje.

Os sites contemplados são de empresas de setores diferentes, do b2b ao b2c, dos principais mercados existentes e que vêm usando o marketing de conteúdo por pelo menos 8 anos.

Análise de
Marketing dos
últimos 10 anos

Analisamos os dados dos últimos 10 anos e entendemos o que funciona em termos de conteúdo desde 2009, além de todas as tendências futuras detectáveis até agora do futuro.

Inteligência
de mercado para
o seu negócio

  • Descubra quais são os principais canais de marketing de conteúdo que você deve aproveitar
  • Saiba qual o tamanho ideal dos textos que ranqueiam na primeira página do Google
  • ​Aprenda quais são os métodos mais eficientes para converter visitantes em clientes ​
  • E muito mais informações úteis para o seu negócio
Com o conhecimento certo,
você resolve e previne problemas como:

Número baixo de visitas em seu site

Escolha errada de canais para investir

Baixa conversão em leads e em vendas

Erros na produção e postagem de conteúdos

 

A diferença entre seu concorrente que está crescendo mais rápido e a sua empresa está no acesso à informação e aplicação dos conhecimentos corretos.

Ao estudar este material você poderá fazer mudanças no seu marketing que vão melhorar as métricas do seu site e os resultados digitais da sua empresa.

Nesse material
você vai aprender:

  • Quantos posts você precisa escrever por mês​
  • Quais são as melhores maneiras de monetizar seu tráfego
  • Como converter seus visitantes em clientes
  • Qual deve ser o tamanho dos seus posts
  • Em que formato de conteúdo você deve investir
  • ​Que canais estão gerando mais tráfego
  • Quantas pessoas você precisa trabalhando no seu blog
  • E muito mais dados e informações para te guiar na sua tomada de decisões estratégica

Este é o único conteúdo que reúne todas essas informações respaldadas por dados de um número tão grande de sites.
Aproveite enquanto ele está disponível.

Para ter acesso, basta clicar no botão e preencher o formulário.
Em seguida você irá receber o material imediatamente no seu e-mail.

Validar sua estratégia com dados e comprovações científica você pode mudar a realidade dos seus resultados

Quando você usa técnicas ultrapassadas de marketing de conteúdo, você está deixando dinheiro na mesa.

E ignorar o que funciona hoje na hora de desenhar sua estratégia pode te custar mais caro do que você imagina.

No final das contas, você está perdendo a oportunidade de gerar mais leads e clientes.

Quem é Neil Patel?

  • Autor best seller do New York Times.
  • O The Wall Street Journal o considera como influenciador top na web.
  • A Entrepreneur Magazine diz que ele criou uma das 100 empresas mais brilhantes do mercado.
  • ​Ele foi reconhecido como um dos 100 melhores empreendedores até 30 anos pelo presidente Obama e como um dos melhores até 35 anos pelas Nações Unidas.
  • Dentre seus clientes estão alguns populares e fortes nomes como: Amazon, Google, General Motors, NBC e Viacom.
Algumas marcas que 
já trabalharam conosco
Quer saber como
aumentar os resultados do seu marketing de conteúdo?

Preencha o formulário e receba a nossa pesquisa completa:

    Leia aqui os termos

    © 2020 Neil Patel Brasil – Todos os Direitos Reservados